MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping Frei Caneca dispõe de 300 vagas temporárias

A seleção varia de acordo com a loja e o cargo almejado; profissionais podem ser efetivados após o período de festas.

Redação
Publicado em 01/12/2011, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada do Natal, a demanda de profissionais em grandes shoppings aumenta, oferecendo diversas vagas temporárias de emprego. O Shopping Frei Caneca dispõe de 300 vagas temporárias de emprego em diversos setores.

As oportunidades são para os cargos de atendentes de loja, operador de caixa e estoquista. Algumas lojas não exigem experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), a previsão é de abertura de 147 mil vagas temporárias até o fim do ano. A estimativa representa aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

A seleção varia de acordo com a loja e o cargo almejado. A assessoria de imprensa do estabelecimento informa que boa parte dos profissionais serão efetivados após o período de festas.

Interessados devem procurar a administração do shopping, situado na rua Frei Caneca, n° 569, Consolação ou entregar currículo pessoalmente nas próprias lojas com sinalização na vitrine.

Douglas Terenciano

Veja também:

Teleoperador: Atento oferece 4.294 vagas de emprego em SP

SP, RJ e PR: BRQ IT Services abre 370 vagas na área de TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.