MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings estão com 2,8 mil vagas abertas em SP

Há oportunidades em diversos cargos e setores.

Redação
Publicado em 08/12/2011, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com a proximidade das festas de fim de ano, a demanda de profissionais em grandes centros de compras continua alta, oferecendo diversas vagas temporárias de emprego. Atualmente, três shoppings em São Paulo, juntos, somam 2,8 mil oportunidades em vários cargos e setores.

O Shopping Taboão deve contratar cerca de 1,8 mil novos funcionários para os cargos de auxiliar de venda, vendedor de loja, operador de caixa, estoquista e atendente de balcão. “A nossa experiência em nove anos de shopping comprova que nos dois primeiros meses do ano existe um crescimento bem relevante nas contratações que é justamente a efetivação dos temporários”, ressalta Deise Moreira, gerente de marketing do shopping. A expectativa é a de que 30% dos contratos temporários sejam efetivados após o período de férias.

Na Zona Norte da capital, o Santana Parque Shopping abriu aproximadamente 600 vagas.

O Natal é a data mais esperada de todo mercado varejista, conta Carolina Galhanone, gerente de marketing do empreendimento. “Esperamos o aumento de 8% no fluxo de pessoas no shopping em relação ao ano passado”, afirma.

Já o Continental Shopping busca 400 profissionais visando atender a demanda de suas lojas, um aumento de 20% na contratação de temporários comparado ao ano passado. Além das oportunidades no varejo, o shopping deve contratar novos colaboradores em todos os setores, inclusive administrativo, como os departamentos de limpeza, segurança e manutenção.

Interessados devem procurar a administração dos empreendimentos, munidos de currículo atualizado, nos seguintes endereços: Shopping Taboão – rodovia Régis Bittencourt, km 271, Taboão da Serra; Santana Parque Shopping – rua Conselheiro Moreira de Barros, n° 2.780, Santana; Continental Shopping – av. Leão Machado, n° 100, Jaguaré.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporários: Gi Group abre 7 mil vagas em oito Estados

Fast food: ALLIS seleciona 185 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.