Sine seleciona 667 profissionais para Região Norte

Há oportunidades em diversos cargos.

Redação
Publicado em 08/11/2011, às 10h25

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) atualmente conta com 667 vagas de trabalho em diversos cargos e setores na região Norte do país. Deste montante, 395 oportunidades são para a área de construção civil, com atuação na Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho, Rondônia.

Outras 50 ofertas para o setor de construção civil são para Manaus, na função de carpinteiro, com exigência de ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Em Porto Velho, são 140 vagas para ferreiro armador, 135 para soldador de armação, 120 para carpinteiro e 115 para pedreiro. Para ocupar as funções, é necessária vivencia de, no mínimo, seis meses, também comprovada em carteira, e ensino fundamental completo.

Há também cem vagas voltadas para o setor industrial, sendo 50 para soldador MIG e 50 para profissionais com deficiência na ocupação de auxiliar de linha de produção.

Ainda há duas vagas para recepcionista, duas para atendente de balcão, uma para auxiliar de serviços gerais, uma para analista de recursos humanos pleno, uma para operador de extrusora e uma para recepcionista de consultório.

Como participar - Os interessados devem se dirigir à sede do Sine/AM, localizada na avenida Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem, Centro de Manaus, ou no posto de atendimento, situado na avenida Max Teixeira, n° 3.551, próximo a Casa do Azulejo, com os documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS, mais o currículo atualizado.

O candidato também cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção ‘Trabalhador’ e, logo em seguida, em ‘Vagas de Emprego’, para participar do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-092-0157.

Douglas Terenciano

Veja também:

Telemarketing: Avanza seleciona 500 profissionais no ABC Paulista

TI: CPM Braxis Capgemini abre 30 vagas na região Nordeste

Comentários

Mais Lidas