MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine seleciona 231 profissionais em Manaus

Há vagas para trabalhadores com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 22/11/2011, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) atualmente conta com 231 vagas de trabalho em diversos cargos e setores em Manaus, capital do Estado do Amazonas.

Para os profissionais com ensino fundamental completo as vagas disponíveis são para os cargos de servente de limpeza, com 39 oportunidades e servente de obras com oito vagas. Para se candidatar é necessário quer os interessados tenham pelo menos experiência na função de três e quatro meses, respectivamente.

Quem já completou o ensino fundamental poderá concorrer as funções de confeiteiro (4 vagas), vigia (4), ajudante de cozinha (10), armador de ferros (28), montador de andaimes (29) e motorista de caminhão (7), para trabalhadores com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria ‘D’, mais vivência de seis meses na função.

Trabalhadores com ensino médio completo poderão se candidatar nos cargos de técnico em manutenção eletrônica (2), auxiliar de promoção de vendas (16), vendedor interno (6), auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica (10), balconista de crediário (59), gerente de restaurante (2). Para este último, é necessário CNH na categoria ‘B’, mais curso técnico em nutrição e inglês básico.

Como participar - Os interessados devem se dirigir à sede do Sine/AM, localizada na avenida Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem, Centro de Manaus, ou no posto de atendimento, situado na avenida Max Teixeira, n° 3.551, próximo a Casa do Azulejo, com os documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS, mais o currículo atualizado.

O candidato também cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção ‘Trabalhador’ e, logo em seguida, em ‘Vagas de Emprego’, para participar do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-092-0157.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e Baixada Santista: ALLIS seleciona mil profissionais em SP

Profissionais de TI: Softtek abre 49 vagas de emprego em sete Estados

Pizza Hut: empresa seleciona 50 pessoas acima de 60 anos em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.