MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek, GLT Brasil e Mega abrem 140 vagas

A demanda de profissionais no setor de tecnologia da informação continua crescente em todo o país.

Redação
Publicado em 21/05/2012, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A demanda de profissionais no setor de tecnologia da informação continua crescente em todo o país. Atualmente, as empresas GLT Brasil, Softtek e Mega Sistemas Corporativos, juntas, dispõem de 140 vagas de emprego em diversos cargos e localidades.

Na Softtek são 30 oportunidades em São Paulo/SP, Tamboré/SP e Osaco/SP. As funções disponíveis são de consultor planning, analista Accell, analista Recupera, analista Kronos, consultor de FI, gerente de projetos, assistente administrativo, analista de negócios, analista Delphi, C ou COBOL, trainee e especialistas em Java, CS, MM, Tech Spec e Power Center. Há vagas para profissionais de níveis pleno e sênior.

Interessados devem se cadastrar no site www.softtek.com/brasil, acessando o campo ‘Oportunidades’.

O GLT Brasil, Centro Global de Tecnologia do Grupo HSBC, localizado em Curitiba, capital paranaense, oferece 100 vagas na área de tecnologia para profissionais de todos os níveis.

Os postos de trabalho são para analistas júnior, pleno e sênior; consultores; líderes; estagiários; e trainnes, com experiência em Java, Cobol Mainframe, Websphere, DB2, Datastage, Oracle e Unix, entre outras. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. É pré-requisito ter inglês avançado ou fluente para a maioria das vagas.

O processo seletivo é consiste em pré-entrevistas por telefon, em que aprovados serão encaminhados para avaliação técnica e entrevista com a área de recursos humanos, pessoalmente no caso de candidatos locais, ou por telefone ou vídeo conferência no caso de candidatos de outras localidades.

Para participar da seleção é preciso se inscrever pelo site www.hsbcglt.com.br, clicando em ‘Oportunidades de Carreira’ e cadastrando o currículo no local indicado. 

Já as vagas para a Mega Sistemas Corporativos, empresa que atua no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, são nas cidades de Itu/SP e Rio de Janeiro/RJ.

São 12 oportunidades nos cargos de desenvolvedor, desenvolvedor de recursos humanos, testes, analista de backoffice, consultor de negócios, consultor técnico e consultor de implantação.

Para trabalhar na área técnica é preciso de conhecimentos em linguagem Delphi, SQL/PLSQL, Oracle, Crystal Reports, ferramentas de banco de dados, lógica de programação e regras de negócios. No setor comercial são exigidos conhecimentos do ciclo de vendas e de técnicas comerciais ou experiência no mercado de ERP.

Currículos devem ser enviados para o e-mail vagas@mega.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.