MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek abre 49 vagas de emprego em sete Estados

As chances estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Pará.

Redação
Publicado em 21/11/2011, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia da informação é considerada uma das mais promissoras quando o assunto é mercado de trabalho. Aliado a isso, a alta demanda por projetos no setor por parte das empresas brasileiras tem feito com que oportunidades de trabalho surjam constantemente no mercado. A Softtek, fornecedora de soluções e processo de TI, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 49 oportunidades de trabalho em diversos cargos e localidades em que a empresa atua.

As chances estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Pará. Há vagas para gerente de projetos, consultor, programador, arquiteto de software, arquiteto de Business Intelligence, analista de testes, desenvolvedor e estagiário de tecnologia da informação. São 25 vagas em São Paulo (SP), dez no Rio de Janeiro (RJ), quatro em São Leopoldo (RS), quatro em Marabá (PA), três em Belo Horizonte (MG), duas em Fortaleza (CE) e uma em Recife (PE).

O valor dos salários não foi informado, contudo, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, os benefícios oferecidos são: plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Os candidatos passarão por etapas de triagem e análise curricular. Os candidatos pré-selecionados que atenderem o perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda fase com testes técnicos de acordo com o conhecimento requerido para cada cargo e entrevistas comportamentais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis da companhia.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.softtek.com, acessando o link ‘Oportunidades Brasil’ e seguindo as instruções.

Douglas Terenciano

Veja também:

Pizza Hut: empresa seleciona 50 pessoas acima de 60 anos em SP

Call Center: Atento contrata 902 teleoperadores em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.