Spoleto abre 210 vagas na capital paulista

Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é imprescindível.

Redação
Publicado em 13/12/2011, às 10h15

A rede de culinária italiana Spoleto abriu processo seletivo visando o preenchimento de 210 oportunidades de emprego nas regiões Sul e Leste de São Paulo. As vagas são efetivas e para inicio imediato.

A empresa busca profissionais para as atividades de ajudante de cozinha e atendente de balcão. O perfil desejado é de candidatos com ensino médio completo ou cursando, que gostem de trabalhar em equipe e com o público, boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração, além de habilidade com números.

Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é imprescindível. A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os selecionados passarão por treinamento comportamental e operacional de, no máximo, 30 dias, onde serão orientados sobre o dia a dia de um funcionário, atendimento ao público, e apresentados a rede.

O salário inicial oferecido é de R$ 700. Além da remuneração, os contratados terão direitos aos benefícios de vale-transporte, alimentação no local e após o período de experiência, plano de saúde, plano odontológico, além da participação nos lucros e resultados (PLR). A empresa oferece plano de carreira aos colaboradores com programas e seleções internas. Caso o funcionário ganhe destaque, poderá almejar cargos superiores e, consequentemente, vencimentos melhores de até R$ 3 mil, valor pago para a função de gerente, por exemplo.

Após triagem e análise curricular, candidatos que atenderem o perfil procurado pela companhia, serão convocados a segunda etapa com entrevistas, dinâmica de grupo com aplicação de provas e, caso seja necessário, seguida de entrevista individual.

“Investimos em treinamento e no desenvolvimento das pessoas. Faz parte da cultura da rede promover o crescimento dos funcionários, por isso, temos plano de carreira”, ressalta Isabel Medeiros, gerente de treinamento e recursos humanos da rede Spoleto.

Quem pensa que é melhor deixar passar as festas para buscar uma nova colocação no mercado de trabalho está muito enganado. Segundo o consulto de recursos humanos Euclides Júnior, o ideal é que o profissional estava atento a tudo que acontece. “Não estou me referindo apenas aos noticiários nacionais e internacionais, mas também às oportunidades que estão à sua volta e se, possível, saia da zona de conforto!”, explica.

Como participar - Os interessados em uma das oportunidades de rede devem encaminhar currículo atualizado para Sabrina Durra ou Marjorie Reis, cujos e-mails são, respectivamente, sabrina@grupoumbria.com.br ou mreis@spoleto.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país: Atento e Contax oferecem mais de 10 mil vagas

Gratuita/SP: CAT realiza oficina sobre planejamento de carreira

Até 23 de dezembro: Allis recruta 200 profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas