MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Student Travel abre 50 vagas para trabalhar nos EUA

O inglês fluente é imprescindível, mas outras línguas como o espanhol e o alemão também são aceitas.

Redação
Publicado em 11/11/2011, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SD Student Travel, especializada em educação internacional e turismo jovem, está com 50 vagas de trabalho para profissionais que gostam de desafios e sonham com uma vivencia no exterior. As oportunidades são para o cargo de monitor de adolescente nas cidades de San Diego e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 22 anos de idade, vivência internacional, ser dinâmico, organizado e bem disposto. Além disso, o inglês fluente é imprescindível, mas outras línguas como o espanhol e o alemão também são aceitas.

O candidato deve estar cursando ou ter o ensino superior completo e é necessário ter passaporte com visto americano. O novo monitor irá trabalhar com os estudantes diariamente, acompanhando-os em todas as etapas, do hotel até a escola, participando de passeios pedagógicos e turísticos e ajudando na organização dos grupos de alunos.

As vagas oferecidas são para trabalhar durante as férias, não interferindo no ano letivo dos monitores que ainda estudam. Cada monitor receberá um salário de até R$ 3.000, para o período de quatro semanas, além da viagem e despesas básicas pagas.

Interessados de todo o país devem enviar currículo para o e-mail: rh@sd.tur.br. O processo seletivo será realizado em São Paulo.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.