MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI abrem mais de 500 oportunidades

A área de tecnologia mantém a forte demanda de profissionais devido ao seu crescimento junto ao desenvolvimento econômico do país.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2013, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia mantém a forte demanda de profissionais devido ao seu crescimento junto ao desenvolvimento econômico do país. Atualmente, as empresas Asyst, Totvs e Algar, juntas, selecionam trabalhadores e jovens aprendizes para um total de 514 vagas em todas as regiões do Brasil.  

Asyst – Especializada em suporte ao usuário final, a companhia contrata 219 nas funções de administrador de redes, analista de suporte, analista de sistemas, analista de telecomunicações, técnico de suporte de campo e técnico de cabeamento.  

Os analistas de suporte precisam ter experiência em atendimento técnico ao usuário e nível intermediário ou fluente em inglês e espanhol. Já quem optar por concorrer ao cargo de analista de sistemas deve ter vivência em ASP, .NET, C# e banco de dados SQL Server 2005.

As exigências para analista de telecomunicações são de noções em instalação, configuração, de PABX e roteadores. Enquanto isso, os administradores de redes necessitam de sólidos conhecimentos em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall, além de possuir certificações Microsoft, requisito diferencial.

Para técnico de suporte de campo as solicitações são de veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço e experiência na área. Por fim, os técnicos de cabeamento devem ser especialistas em cabeamento estruturado, redes, telefonia, Switchs e Protocolos CAT5 e CAT6.

Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. Segundo assessoria de imprensa, a remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é celetista.

Há vagas nas localidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Taboão da Serra/SP, Itapevi/SP, Barretos/SP, Registro/SP, Apiaí/SP, Capivari/SP, Itapeva/SP, Itararé/SP, Jaboticabal/SP, Jales/SP, José Bonifácio/SP, Miracatu/SP, Paranapanema/SP, Ourinhos/SP, Penápolis/SP, Pindamonhangaba/SP, Piraju/SP, Santo Anastácio/SP, São João da Boa Vista/SP, São Joaquim da Barra/SP, São Roque/SP, Taquaritinga/SP, Tupã/SP, Votorantim/SP, Votuporanga/SP, Sorocaba/SP, Campinas/SP, Volta Redonda/RJ, Resende/RJ, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, São José dos Pinhais/PR, Brasília/DF, Guará/DF e Camaçari/BA.

Interessados devem se cadastrar na seção “Trabalhe Conosco” do site www.asystinternational.com, ou enviar currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Totvs – São 15 oportunidades em Brasília, no Distrito Federal, para assistentes de prospecção, analistas de soluções e analistas de negócios. Há também posições para pessoas com deficiência nos departamentos administrativo, comercial e de serviços.

Quem quiser concorrer aos postos deve ter formação completa ou cursando na respectiva área e preferencialmente vivência na função. Além de remuneração fixa, os selecionados terão direito a vale-refeição, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, reembolso de quilometragem, subsídios acadêmico e de idiomas, previdência privada e programa de participação nos lucros e resultados (PLR).

Currículos devem ser enviados para rh.df@totvs.com.br ou cadastrados no site www.totvs.com.

Algar – Atuante em soluções de processos de negócio e tecnologia, a corporação recruta 280 jovens aprendizes em Uberlândia, Estado de Minas Gerais. A corporação oferece possibilidade de crescimento profissional nas áreas administrativa, help desk e telemarketing.

As inscrições devem ser efetuadas no portal www.algar.com.br, até o dia 31 de dezembro.
Após se candidatar, o jovem receberá e-mail automático informando o dia da primeira etapa do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.