MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings abrem 1.950 vagas para o Natal em SP

As vagas são para os shoppings Metrô Tatuapé, Boulevard Tatuapé e Shopping Light.

Redação
Publicado em 18/10/2011, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada do Natal, a demanda de profissionais em grandes shoppings da capital paulista aumenta, oferecendo diversas oportunidades temporárias de emprego. Juntos, o Complexo Comercial Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô e Boulevard Tatuapé, mais o Shopping Light, no Centro de São Paulo, dispõem de aproximadamente 1.950 vagas em diversos cargos e setores.

O Complexo Comercial Tatuapé prevê abertura de 1.500 vagas para essa época do ano. As vagas disponíveis são para os cargos de estoquista, vendedor, atendente, operador de caixa e auxiliar de cozinha. As exigências para concorrer aos postos de trabalho variam segundo a função pretendida, o porte e o ramo da atividade.

O mercado de trabalho está competitivo e é preciso ter um diferencial para conquistar o espaço, explica a gerente de marketing do Complexo Comercial Tatuapé, Sylvia Navarro. “A vaga temporária é um degrau para almejar um cargo efetivo, na maioria dos casos, o funcionário é contratado após o período de festas de fim de ano. É preciso ser pro-ativo, ético, comunicativo e trabalhar em equipe”.

Interessados devem procurar a administração de cada empreendimento e se informar sobre os avisos de vagas ou similares. O shopping Metrô Tatuapé está localizado na Radial Leste com rua Tuiuti, s/n° e, o shopping Boulevard Tatuapé, situado na rua Gonçalves Crespo, s/n°. Ambos, na estação Tatuapé do Metrô. O horário de funcionamento da administração dos shoppings é de segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Mais 450 vagas - As lojas do Shopping Light, no centro de São Paulo, também já começaram as contratações para as vagas temporárias do final do ano. Ao todo, foram abertas 450 oportunidades, a maioria para o cargo de vendedor.

Os currículos devem ser entregues nas lojas em que houver interesse. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Algumas das lojas que irão contratar são: Lojas Americanas, Le Postiche, Ri Happy, Nike, Lojas Renner, M.Officer, O Boticário e Vinheria Sta Clara.

Candidatos interessados devem comparecer na administração do shopping, localizado na localizado na rua Xavier de Toledo, n° 100, munidos de currículo atualizado e os documentos pessoais de RG e CPF, em horário comercial.

Douglas Terenciano

Veja também:

Até o fim deste ano: Pão de Açúcar abre 10 mil vagas em todo o país

Em SP: CST dispõe de 1.966 vagas no setor de serviços

Santo André: CPETR seleciona profissionais para 2.032 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.