MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tivit abre 100 vagas para profissionais de TI

Para se candidatar às vagas, o candidato deve estar cursando ou ter concluído curso superior na área de TI, além de experiência na função.

Redação
Publicado em 13/10/2011, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tivit, empresa especializada em serviços integrados de tecnologia da informação e BPO (sigla em inglês para serviços de terceirização de negócios), abriu processo seletivo visando o preenchimento de 100 vagas de emprego, em diversas unidades da companhia, para atuação nas áreas de sistemas aplicativos e terceirização de infraestrutura de TI.

As vagas disponíveis para a área de sistemas aplicativos são nas funções de analista de sistemas Cobol, analista de sistemas Java, analista de testes, analista de sistemas .NET e administrador de banco de dados. As vagas são para as unidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR. O profissional deve possuir um perfil pró-ativo e dinâmico, além de ter comprometimento e vontade em compor equipes multidisciplinares.

Já para o setor de infraestrutura, as oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo/SP, como administrador de banco de dados, analista suporte Unix, analista suporte Linux, analista de aplicações Midleware e analista de redes e especialista storage. Para estes cargos, o profissional deve ter pró-atividade, flexibilidade para lidar com mudanças, foco no cliente e excelência no atendimento ao cliente e aos processos.

Além dos benefícios tradicionais, como seguro saúde e odontológico, seguro de vida, refeição, convênio e vale-transporte, a companhia possui parcerias com instituições de ensino e diversos programas internos focados no desenvolvimento dos seus colaboradores.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve estar cursando ou ter concluído curso superior na área de TI, além de experiência na função. O processo seletivo envolve triagem de currículos, realização de provas para avaliação de competências técnicas e comportamentais e entrevista para avaliação de perfil. Interessados devem cadastrar currículo no site www.tivit.com.br, acessando a área “Trabalhe Conosco”.

Douglas Terenciano

Veja também:

PNEs: Arima seleciona 198 auxiliares de farmácia em SP

NET: empresa recruta 130 vendedores em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.