MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre seleção para 16 vagas de emprego

São postos em diversas áreas da companhia.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/02/2014, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale Presente, empresa focada em gift cards, está com 16 vagas de emprego abertas para áreas de projetos, marketing, finanças, planejamento, atendimento, call center, entre outros. A localidade das vagas não foi informada.

Entre as oportunidades, a maioria é para profissionais da área financeira nos cargos de coordenador de MIS, analista de controles sênior, especialista em planejamento e orçamento, especialista de pricing, analista de controles financeiro pleno e sênior, entre outras.

Para profissionais de marketing, os cargos são de coordenador de produtos, analista de produto consumer e analista de produto corporativo.

Outras funções em aberto são analista de projetos e processos sênior, coordenador de projetos operacionais, coordenador de suporte comercial, coordenador de compliance e auditoria, analista fiscal júnior e analista comercial.

Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail daniela.santiago@valepresente.com.br, com o título da vaga mencionado no campo assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.