Prefeitura abre 330 vagas temporárias

O processo seletivo consiste em análise de currículo avaliando experiência profissional e titulação do candidato.

Redação
Publicado em 28/06/2011, às 15h46

Com intuito de atender as necessidades temporárias de programas sociais implementados ao município e suprir a carência de profissionais até a realização de concurso público, a Prefeitura de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, abriu processo seletivo simplificado com intuito de contratar 330 profissionais em diversas funções e setores. Os salários oferecidos são de até R$ 1.431,81.

Para o ensino fundamental são 20 vagas no cargo de auxiliar de enfermagem, 25 para serviços gerais, dez para auxiliar de cozinha, seis para cozinheira.

Para o ensino médio são 30 chances para auxiliar técnico administrativo, dez para instrutor de informática com experiência comprovada de pelo menos um ano na função e 15 para motoristas com CNH na categoria ‘B’. Quem tiver ensino médio técnico e registro profissional no respectivo órgão da classe poderá se candidatar a vaga de técnico em enfermagem.

As oportunidades para o ensino superior são de administrador, assistente social, advogado, psicólogo, contador, nutricionista, pedagogo, professor de educação física, professor de ensino fundamental, professor de artes, professor de música, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional. Será necessário registro no órgão ou conselho da classe.

O processo seletivo consiste em análise de currículo avaliando experiência profissional e titulação do candidato.

Os interessados deverão imprimir e preencher o formulário de inscrição que estará disponível no site www.vilavelha.es.gov.br, e entregar pessoalmente no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental, localizado na praça Duque de Caxias, s/nº, Centro, até amanhã (29). O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em anexo ao lado.

Douglas Terenciano

Veja também:

Saúde/SP: Grupo Bandeirantes oferece 248 vagas em hospitais

Telemarketing: Atento oferece 990 vagas para o cargo de teleoperador

Comentários

Mais Lidas