MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yoguland seleciona 126 profissionais em todo o país

Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e vale-transporte.

Redação
Publicado em 21/06/2011, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yoguland, uma das maiores redes de frozen yogurt do país, abriu processo seletivo com intuito de contratar 126 profissionais para atuar em diversos cargos e cidades onde a companhia tem rede instalada.

As vagas são para as funções de gerentes de loja, supervisores, atendentes e caixas nas cidades São Paulo (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Belém (PA), Campo Grande (MS), Vinhedo (SP), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 700 e R$ 1.500, variando conforme a função pretendida e a localidade. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e vale-transporte.

As vagas ofertadas são para jornadas de seis a oito horas diárias, nos períodos manhã/tarde e tarde/noite. De Segunda a segunda com uma folga semanal, sendo um domingo por mês. Exceto em Santa Catarina, por conta de Convenções Locais de Trabalho as folgas para as mulheres devem ser de dois domingos por mês.

As franquias oferecem aos seus colaboradores uniformes e treinamentos, algumas lojas em especial passaram a ter plano de carreira. Algumas também desenvolveram programas de premiação aos funcionários que obtiverem destaque, oferecendo bonificação salarial e certificado de excelência com premiação individual ao colaborador que se destacou entre os demais.

O processo seletivo consiste em análise curricular e, no caso de identificação do candidato com o perfil desejado pela empresa, será convocado para entrevista individual e/ou dinâmica de grupo, variando conforme a demanda e função.

O interessado deve se candidatar no site da empresa (www.yoguland.com.br/trabalhe-conosco). A companhia não estipulou nenhuma data limite para cadastro, mas informa por meio de assessoria de imprensa que espera preencher as oportunidades nos próximos dois meses.

Douglas Terenciano

Veja também:

Área comercial/SP: ALLIS seleciona 900 profissionais em todo país

Início imediato/SP: McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: 126
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.