MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chivas Regal promove palestra sobre empreendedorismo

A iniciativa busca estimular os empreendedores sociais a participar do “The Venture”, prêmio da marca que enviará o vencedor nacional para o Vale do Silício para um curso na Singularity University, da NASA

Renan Abbade
Publicado em 21/09/2015, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A marca de whisky, Chivas Regal, promove gratuitamente uma palestra com o tema empreendedorismo social a partir das 18h30 desta quinta-feira (24), no coworking Space 242, na rua Estados Unidos, nº 242, Jardim Paulista, em São Paulo/SP.

Guilherme Lichand, ganhador da primeira edição de "The Venture", criador do MGov e considerado um dos 10 brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos, abre a conversa falando sobre sua trajetória como empreendedor. O papo segue com a diretora comercial do Sistema B, Ana Sarkovas, que dará dicas de como despertar as pessoas e lideranças para um novo jeito de fazer negócio, alinhados à essência de cada um.

A iniciativa busca estimular os empreendedores sociais a participar do “The Venture”, prêmio da marca que enviará o vencedor nacional para o Vale do Silício para um curso na Singularity University, da NASA, além de concorrer, com os finalistas dos demais países participantes, ao prêmio final de US$ 1.000.000.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A premiação faz parte da plataforma global de Chivas, “Vença do Jeito Certo”, que tem como objetivo inspirar as novas gerações a empreender e desenvolver seus projetos, além de inspirar outras pessoas a fazer parte do movimento.

Para mais informações sobre a etapa nacional do projeto, acesse o portal www.theventure.com.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.