Arezza seleciona mil profissionais

Há oportunidades em Presidente Prudente e Catanduva (SP); Passos, Poços de Caldas e Ribeirão das Neves (Minas Gerais) e em Volta Redonda (RJ).

Redação
Publicado em 01/10/2012, às 13h41

A Arezza visa selecionar mil profissionais para uma rede de hipermercados que irá abrir lojas nas cidades de Presidente Prudente e Catanduva, em São Paulo; Passos, Poços de Caldas e Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, e Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

As oportunidades são para as seguintes funções: operadores de caixa, repositores, conferentes, fiscal de caixa, auxiliar administrativo, assistente de tesouraria, pesquisadores de preços, cartazistas, farmacêuticos, atendentes de farmácia, cozinheiros, padeiros, confeiteiros, peixeiros e açougueiros.

O caráter para a contratação é urgente e os candidatos não precisam ter experiência. “Para concorrer a uma das vagas oferecidas, os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental. Há também cargos que exigem nível superior”, informa Claudice Lopes, da divisão de varejo da Arezza. 

Os contratados receberão vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, restaurante no local (com desconto de apenas R$ 1 por dia), e plano de carreira.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.arezza.com.br ou enviar currículo para o e-mail atendimento@arezza.com.br, informando o cargo no campo assunto. Os interessados também podem comparecer munidos de currículo profissional e documentos, na filial da Arezza, em São Paulo, no horário comercial: rua Conselheiro Crispiniano, 403, salas 11/12,  2° andar.

Carolina Pera

Comentários

Mais Lidas