MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indra abre vagas na área de TI

O Programa Jovens Profissionais de TI da Indra seleciona candidatos com ensino superior completo ou cursando e conhecimentos em inglês ou espanhol. Inscrições até 15/09

Cintia Amaro
Publicado em 17/08/2016, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A empresa Indra, que atua no ramo da tecnologia, procura jovens talentos para integrar seu Programa Jovens Profissionais de TI. O intuito é atraia candidatos da área da tecnologia da informação (TI) que querem fazer uma carreira de sucesso com o que há de mais inovador no mercado de tecnologia. 
O programa de jovens profissionais aceita candidatos que recém completaram o ensino superior ou que estejam cursando a graduação nas áreas de engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação e correlatos. Além da escolaridade é preciso ter conhecimentos em inglês ou espanhol. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
O Programa Jovens Profissionais de TI da Indra oferece salários de R$ 1.880, que podem receber aumento de até 60%, conforme desempenho individual do candidato durante o trabalho. Os benefícios disponíveis são os de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.
Inscrições e seleção Programa Jovens Profissionais TI IndraAs inscrições seguem abertas até o dia 15 de setembro no site (http://www.vagas.com.br/vagas/1381459).
Os candidatos inscritos para as vagas de TI da Indra passarão por etapas de seleção que incluem testes online de raciocínio lógico, inglês e espanhol); dinâmicas de grupo; e entrevista individual.As chances são para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Goiânia (GO) e têm contratação prevista para o mês de outubro.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Indra

Indra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, SP

+ Agenda

15/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.