Tudo Sobre

Concurso McDonald’s

McDonald’s recruta candidatos para novo restaurante

Além dos 85 postos no novo restaurante, há mais mil vagas em todo o Brasil



Redação
Publicado em 03/09/2012, às 15h22

O McDonald’s está selecionando 85 atendentes para atuar em Itapecerica da Serra. As vagas são para o novo restaurante da rede, com inauguração prevista para o próximo mês. As oportunidades são para os períodos diurno, noturno e madrugada,

Requisitos – O candidato precisa ser maior de 16 anos para atuar no período diurno e maior de idade para as oportunidades do período noturno e madrugada. Os interessados devem ter a escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e a vaga é efetiva. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Segundo assessoria, os benefícios são: treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de alimentação no local de trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mcdonalds.com.br, através do link "Trabalhe Conosco"; por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede; ou ainda, diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, na avenida Ipiranga, 367, República, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; é possível agendar a entrevista por telefone: (11) 3257-5881.

O processo seletivo inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia.

Mais oportunidades – Ainda segundo a assessoria da marca, a rede está com mil vagas em aberto para diversos locais do Brasil. A inscrição e o cadastramento do currículo devem ser feitos pelo mesmo site citado.

Carolina Pera

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 85
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas