Tudo Sobre

Empregos Grupo Pão de Açúcar

Nova Pontocom abre mil vagas temporárias

Os postos são para atender a demanda de Natal. Há vagas em Aldeia da Serra, Cajamar e Tamboré. Inscrições até 16 de outubro



Redação
Publicado em 04/10/2012, às 15h36

A Nova Pontocom, empresa do segmento de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, está realizando processo seletivo que visa preencher cerca de mil vagas temporárias, por conta das operações de Natal.

As oportunidades são para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de embalagem e operador de empilhadeira, com atuação nos centros de distribuição da empresa, localizados em três regiões do Estado de São Paulo: Aldeia da Serra, Cajamar e Tamboré.

Requisitos – Para as funções de ajudante operacional e auxiliar de embalagem, é necessário possuir diploma de do 2° grau. Já para as vagas de operador de empilhadeira, o candidato deve possuir 2º grau completo, e ter curso técnico na área, bem como experiência em empilhadeira elétrica, gás ou clamp.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro, e os currículos cadastrados pelo site www.vagas.com.br/novapontocom, ou encaminhados pessoalmente, às 4ª feiras, em uma das duas opções de horários (9h ou 14h), nos endereços abaixo:

- Cajamar – Rodovia Anhanguera, Km 37,5 – Lado Direito - Galpão 03 - Jordanesia

- Aldeia da Serra – Estrada do Ingai, nº 200 – Parte – Bairro dos Altos

- Tamboré – Av. Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398 – Sitio Tamboré

Segundo a assessoria da empresa, os salários são compatíveis com o mercado, há pacote de remuneração e possibilidade de efetivação.

Carolina Pera

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas