MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site de empregos inscreve pessoas com deficiência

São diversos cargos disponíveis em praticamente todas as regiões do país

Douglas Terenciano
Publicado em 27/05/2016, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site de empregos Vagas Online abriu o acesso gratuito a oportunidades destinadas às pessoas com deficiências e jovens aprendizes, que buscam o primeiro emprego. Há colocações em diversas áreas e localidades do país.

Segundo Erik Adami, diretor do Vagas Online, em um momento onde é grande a dificuldade de encontrar um emprego, a procura por profissionais com deficiência ou aprendizes segue alta, uma vez que a contratação desses profissionais é estimulada por legislação específica. “Muitas empresas ainda não conseguiram completar suas cotas de profissionais com deficiência, como determina a legislação. No entanto, para esses profissionais, acessar vagas que exigem pagamento pode ser uma dificuldade. Então, para conciliar os interesses de profissionais e empresas, o Vagas Online optou por liberar o acesso a candidatos com essas características, que podem se inscrever para qualquer vaga de modo gratuito”, explica Adami.

Inscrições

Para acessar as vagas, o candidato precisa cadastrar currículo no site www.vagasonline.com.br, indicando sua condição de pessoas com deficiência ou jovem aprendiz.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.