MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro Público de Emprego oferece 1.844 vagas

Há postos para diversas funções, porém, o cargo de operador de telemarketing é o que possui maior o maior número, são 450 vagas só para esta função

Redação
Publicado em 05/10/2012, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, colocará à disposição, a partir da próxima segunda-feira (3), 1.844 postos de trabalho. A maior parte é oferecida por empresas localizadas no Grande ABC. As funções com maior oferta são as de operador de telemarketing (450), promotor de vendas (125), auxiliar de limpeza (113), porteiro (62) e repositor (49).

Para se cadastrar via internet, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. O internauta receberá uma senha para acessar as vagas de acordo com seu perfil. O interessado pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR. Esse procedimento é anterior ao direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.

Além disso, é possível se cadastrar presencialmente, basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades, nos seguintes endereços: avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca; ou rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CPETR

CPETR
Vagas: 1844
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.