MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria oferta empregos no interior paulista

As empresas contratantes oferecem postos para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade

Douglas Terenciano
Publicado em 01/02/2017, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto e Catanduva, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo e respectivamente a 442 km e 389 km distante da capital.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de consultor de vendas, vendedor externo – auto peças, técnico em eletrônica, comprador, estagiário de administração (ensino superior), estagiário (ensino médio), auxiliar de escrita fiscal, dentre outras profissões. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, o número de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

As empresas contratantes oferecem postos para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. Para algumas vagas, inclusive, exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e/ou veículo próprio.

O valor dos salários e os benefícios variam de acordo com a função almejada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.interior-rh.com.br ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da consultoria. Em Catanduva, o endereço é rua Cuiabá, n° 178, no centro. Já os candidatos de São José do Rio Preto devem comparecer na rua Rubião Jr., n° 3.527, na Vila Bom Jesus.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.