MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de Empregos oferece 200 vagas em São Paulo

As ofertas são para atuação nas áreas de serviços gerais, design, contabilidade, administração, tecnologia da informação, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 26/05/2017, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo sábado, dia 27, a partir das 9h, a Faculdade Estácio promove uma Feira de Empregos no campus Jabaquara, zona sul da capital paulista, com objetivo de auxiliar trabalhadores a encontrarem uma vaga no mercado de trabalho. Serão oferecidas mais de 200 vagas de emprego e estágio em empresas parceiras da faculdade

Vagas

As ofertas são para atuação nas áreas de serviços gerais, design, contabilidade, administração, tecnologia da informação, dentre outras. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 6.200.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho e currículo atualizado. As próximas etapas incluem entrevistas e dinâmicas de grupo feitas pelas companhias. 

Os visitantes da feira contarão ainda com o auxílio de cerca de 400 alunos dos cursos de direito, gestão de RH, administração e ciências contábeis, que oferecerão serviços como elaboração de currículos, plantões de dúvidas trabalhistas, além de assistência e consultoria para pequenos e novos empreendedores. A programação da feira também inclui palestras e oficinas. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada.

Inscrições

A Feira de Empregos da Estácio será realizada das 9h às 15h, no campus Jabaquara, que fica na av. Jabaquara, nº 1.870, próximo ao Metrô Saúde) O evento é gratuito e aberto ao público.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.