Tudo Sobre

Empregos Secretarias

SES/PE inscreve para 55 oportunidades

Os postos são para sanitaristas (40) e apoiadores institucionais (15)



Redação
Publicado em 02/10/2012, às 14h26

A secretaria Estadual de Saúde (SES), no Estado de Pernambuco, está com inscrições abertas para dois processos seletivos. Juntos, visam à contratação temporária de 55 profissionais.

A primeira seleção é destinada ao preenchimento de 40 sanitaristas para o Projeto Sanar – Programa de Combate ás Doenças Negligenciadas da SES. As inscrições vão até o dia 15 de outubro. Para participar é necessário ter diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área da saúde, emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente; comprovante de pós-graduação nas áreas de saúde pública/coletiva ou saúde da família, com carga horária de no mínimo 360 horas; e comprovante de experiência de no mínimo um ano em áreas relacionadas diretamente à vigilância em saúde, exceto vigilância sanitária.

Já a segunda seleção busca a contratação temporária de 15 apoiadores institucionais da atenção primária/ técnicos de nível superior. O prazo para as inscrições vai até o dia 11 de outubro. Para este cargo é necessário possuir diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área da saúde, emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente – MEC; e comprovante de pós-graduação nas áreas de saúde pública/coletiva com carga horária de no mínimo 360 horas ou ter experiência comprovada em gestão de políticas públicas de saúde de no mínimo dois anos.

As inscrições poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento  encaminhado à Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, situada na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi, Recife/PE, CEP: 50.751-530; ou presencialmente, nos endereços e horários constante editais anexos aqui ao lado.

Carolina Pera

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

02/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas