MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Synchro recebe currículos para 31 vagas abertas

Há oportunidades nos setores de tecnologia, tributação e projetos. Os requisitos variam de acordo com o cargo

Redação
Publicado em 05/09/2012, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Synchro, fornecedora brasileira de soluções fiscais, está com mais de 30 oportunidades nas áreas de tecnologia, tributação e projetos. As oportunidades são para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Fortaleza, abrangendo cargos de estágio, analista, consultoria e gerência. As contratações serão efetuadas em regime CLT.

Vagas – Na área de tecnologia são 19 postos distribuídos entre as seguintes funções: analista de requisitos software (2 vagas em São Paulo), analista de testes pleno (1 em Campinas), analista programador (6/SP), consultor técnico (1/SP e 1/RJ), desenvolvedor JAVA (6 em Campinas), e estágio na área de infraestrutura de TI / suporte interno (2/SP)

Já para tributação são três oportunidades, uma para cada um dos cargos a seguir: especialista tributário (Campinas), analista fiscal/ contábil (SP) e analista de mercadorias júnior (Campinas).

Para o setor de projetos, as vagas são para analista de treinamento (1/SP), assistente de prospecção (1/SP), consultor funcional (2 /SP e 1 em Fortaleza), estagiário (a) em administração (1/SP), gerente de negócios (1/SP), gerente de projetos (2/SP/ RJ).

Benefícios – Os salários não foram divulgados, porém, de acordo com a assessoria da empresa, são compatíveis com o mercado, e a Synchro oferece plano de carreira por mapeamento de competências e diversos benefícios a seus colaboradores, como o vale-alimentação, refeição e transportes, além de Previdência Privada, seguro de vida, plano de saúde, auxilio creche e participação nos lucros.

Os requisitos variam de acordo com o cargo, veja detalhes no site da empresa (www.synchro.com.br, na aba “trabalhe conosco”).

O envio de currículos pode ser feito pelo site ou pelo e-mail recrutamento@synchro.com.br.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.