MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Paradigma abre vagas nas áreas de TI e negócios

O processo seletivo envolverá entrevista e avaliação técnica, dependendo da vaga. No total são 22 cargos

Redação
Publicado em 04/09/2012, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Paradigma Business Solutions abriu vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP); e postos para a área de negócios nas regiões de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e interior de São Paulo. No total são 22 cargos.

Empresa especializada em desenvolver modelos e soluções de processos de negócios e relacionamento eletrônico, a Paradigma atende o setor público e privado. “Temos uma equipe arrojada e com grandes talentos. Procuramos profissionais que complementem esse time com compromisso e desejo de crescer e se desenvolver juntamente com a empresa”, afirma Renata Rodrigues, Controller da empresa.

Entre as funções oferecidas estão as de desenvolvedor sênior, desenvolvedor Sharepoint, analista desenvolvedor sênior, analista de sistemas, estágio em TI, analista de implantação, analista de testes, gerente de contas e assistente em vendas.

As vagas são para cargos efetivos e, em sua maioria, os candidatos devem ser graduados. Para as vagas na área de TI, os candidatos necessitam ter especialização ou certificação em tecnologias como .Net, C# e Sharepoint.

O processo seletivo envolverá entrevista e avaliação técnica, dependendo da vaga. Os candidatos poderão enviar o currículo para o e-mail: talentos@paradigmabs.com.br.  

Conheça mais a empresa em www.paradigmabs.com.br.  

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.