MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resource abre 150 vagas para diferentes cargos

Há oportunidades em São Paulo, Alphaville, Campinas, Itajaí, Curitiba e Salvador

Redação
Publicado em 02/10/2012, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Resource, integradora brasileira de serviços de TI, possui 150 vagas em São Paulo, Alphaville, Campinas, Itajaí, Curitiba e Salvador. As oportunidades são para profissionais de níveis junior a sênior, com formação e atuação na área de Tecnologia da Informação.

As funções disponíveis são as seguintes: analista de sistemas, analista desenvolvedor, especialistas, arquitetos de sistemas, gerente de projetos, pré-venda, e profissionais de infraestrutura que conheçam as seguintes tecnologias: DOTNET, Java, Oracle, Delphi, VB6, Python, Websphere entre outras.

“Queremos encontrar profissionais que tenham a busca constante pela inovação e pela excelência como principais motivações, uma vez que a Resource é uma empresa que prima pela aplicação das melhores tecnologias e prática. Ainda, buscaremos trazer para a empresa talentos dispostos a crescer conosco e a trabalhar em um ambiente que preza pela colaboração, pois acreditamos que, em conjunto com o respeito ao individuo, o compartilhamento de conhecimento é o principal caminho para o desenvolvimento”, afirma Fabiana Batistela, diretora de Capital Humano da Resource.

Os interessados podem se candidatar por meio do e-mail carreira@resource.com.br ou pelo site www.resource.com.br/carreira.

Carolina Pera

Com informações da assessoria da Resource

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.