MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bombeiros abrem 227 vagas para guarda-vidas em SP

As oportunidades são temporárias e visam atender a demanda de profissionais nas praias do litoral e também na Represa de Guarapiranga, na zona sul da capital.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2014, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou edital de abertura para processo seletivo simplificado com 227 vagas para guarda-vidas em diversas localidades de São Paulo. As oportunidades são temporárias e visam atender a demanda de profissionais nas praias do litoral e também na Represa de Guarapiranga, na zona sul da capital.

É necessário ter idade acima de 18 anos e sem restrições com as obrigações militares (para homens) e eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos, além de ensino fundamental completo e não registrar antecedentes criminais.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo – Guarapiranga, Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Bertioga, São Sebastião, Ilha Bela e Ubatuba. O valor da remuneração oferecida não foi informado e o tempo de contrato será de cinco meses.

O processo seletivo consiste em análise documental, além de provas de habilidades físicas avaliando a capacidade do candidato em atividades de salvamento aquático, compreendendo prática natatória e corrida. O exame de habilidades técnicas será aplicado no dia 11 de fevereiro, a partir das 10h.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou de forma presencial nos seguintes locais: rua Irmãos Adornos, n° 74, Bertioga; rua Gilberto Foud Beck, n° 110, Vila Mirim, Praia Grande; av. Governador Mário Covas Júnior, n° 7.683, Itaóca, Mongaguá; av. Governador Mário Covas Júnior, n° 335, Cibratel II, Itanháem; av. Governador Mário Covas Júnior, s/nº, Jardim Ribamar, Peruíbe; av. Francisco Loop, n° 631, Maresias, São Sebastião; rua Guanabara, n° 18, Perequê Açu, Ubatuba; ou no posto de Salvamento Aquático de Guarapiranga, na av. Atlântica, n° 3.686, São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.