MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adecco seleciona 200 profissionais para Nissan no RJ

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 03/08/2012, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Adecco Brasil, especializada em gestão de recursos humanos, está com mais de 200 oportunidades de emprego em diversos cargos para o novo parque industrial da Nissan, companhia do segmento automotivo.

As vagas abertas são para preencher os cargos de engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro SMS, supervisor de TI, analista de qualidade e compras, comprador técnico, entre outros.

Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças já que inicialmente irão atuar na fábrica em São José dos Pinhais, Estado do Paraná, e no próximo ano deverão se mudar para Resende, no Rio de Janeiro.

“Para todas as vagas é fundamental que o candidato apresente o idioma inglês avançado. Além disso, para algumas vagas, como engenheiro, o CREA é requisito eliminatório”, afirma Fabiane Cardoso, coordenadora nacional de qualidade da Adecco Brasil.

Os salários que vão de R$ 6.500 até R$ 10 mil, conforme o cargo almejado. Confira os requisitos das principais oportunidades:

Supervisor de TI (infraestrutura) – Superior completo na área de tecnologia, possuir vivência em Indústrias e cinco anos de experiência em administração de infra e redes, gestão de equipe e de banco de dados, service desk, Collaborative Tools, IP Telephony, Network LAN, WAN, WI-FI, intranet, VPN, mobilidade e segurança

Engenheiro civil – Graduação em engenharia civil (CREA ativo) e oito anos de experiência em levantamento de fundações e obras de grande porte como fábricas e galpões.

Engenheiro mecânico (fonte de energia) – Graduação em engenharia mecânica e oito anos de experiência em estruturação de utilities em grandes fábricas.

Engenheiro SMS – Graduação em áreas correlatas e sete anos de experiência em SMS para grandes indústrias.

Os requisitos exigidos para as demais oportunidades variam conforme o cargo e a necessidade da empresa.

Para candidatar-se ao processo seletivo, os interessados deverão acessar: www.adecco.com.br/nissan.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.