MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adecco seleciona 150 profissionais em Osasco e região

O atendimento será por ordem de chegada.

Redação
Publicado em 02/03/2012, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima segunda-feira, dia 5, a Adecco, empresa especializada em recursos humanos, vai promover seleção visando recrutar 150 profissionais em Osasco, na Grande São Paulo.

Os cargos, que não foram informados, são para uma multinacional localizada na região. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, concluído o ensino médio ou estarem cursando o último ano e residirem nas localidades de Osasco, Alphaville, Tamboré ou Carapicuíba. O salário inicial é de R$ 700, mais benefícios, além de incentivos aos estudos de graduação e pós-graduação.

Em um único dia será realizado todo o processo de seleção, desde o preenchimento de cadastro, passando por dinâmicas em grupo, até as entrevistas individuais. “Realizando todas as etapas da contratação em um só local e em um só dia, evitamos muitos deslocamentos e facilitamos o acesso aos candidatos. Em um único dia, conseguimos definir quem são os melhores candidatos e conduzi-los à empresa contratante”, explica Renata Monteiro, gerente da filial Osasco da Adecco.

Interessados devem comparecer ao Centro Universitário UNIFIEO, campus Vila Yara, localizado na av. Franz Voegeli, nº 300, prédio amarelo, sala 15, levando currículo e documentos, entre às 9h e 16h. Não é necessário fazer agendamento. O atendimento será por ordem de chegada.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 250 vagas em São Paulo

SP e PR: Praquemarido seleciona 35 profissionais

Cebrac: Rede de franquias abre 300 vagas em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.