MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALLIS seleciona dez profissionais em Curituba

As oportunidades são nas funções de assistente de logística/estoque, líder de equipe/loja, caixa e consultor de vendas.

Redação
Publicado em 27/08/2012, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS, especializada em serviços recursos humanos, abriu processo de seleção para dez vagas em diversos cargos para atuação em multinacional do segmento de eletrônicos na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.

As oportunidades são nas funções de assistente de logística/estoque, líder de equipe/loja, caixa e consultor de vendas.

A contratação é efetiva e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para líder de loja a exigência é de curso superior completo ou em curso e é desejável que os interessados tenham vivência em gestão de pessoas na área de vendas. E será considerado um diferencial o candidato com passagem em loja de tecnologia ou similares. Para as oportunidades de assistente de logística, é preciso experiência em estoque e inventário.

Quem se candidatar para o cargo de operador de caixa deve ter experiência em operação de caixa no varejo e também ter vivência na rotina de tarefas administrativas. Já para a colocação de consultor de vendas, o profissional deve apresentar alto padrão de atendimento ao público, além de experiência em vendas consultivas e fechamento de vendas. Para as três vagas é preciso ter ensino médio completo.

Para todas as colocações é necessário ter disponibilidade de horário, com escala de trabalho 6x1, das 10h às 18h ou das 14h às 22h.

Os salários oferecidos são de até R$ 3 mil, variando conforme o cargo. O processo seletivo consiste em entrevista, dinâmica e entrevista individual.

Interessados devem comparecer até o dia 31 de agosto na filial da ALLIS em Curitiba, localizada na av. João Gualberto, n° 1.740, bairro Juvevê.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.