Allis seleciona 2 mil profissionais em todo o país

As oportunidades de trabalho são para os cargos de gerente de loja, coordenador, supervisor e atendente de vendas.

Redação
Publicado em 29/08/2011, às 11h43

A ALLIS S.A, empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo com objetivo de contratar 2 mil profissionais em diversos cargos e setores em todo o país. São vagas temporárias e efetivas para atuação em grandes redes varejistas.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de gerente de loja, coordenador, supervisor e atendente de vendas. Os aprovados para as vagas de gerente de loja, coordenador e supervisor serão responsáveis pela gestão da equipe comercial, viabilizando a conquista das metas estabelecidas e garantindo a qualidade dos serviços prestados ao cliente. O profissional também auxiliará a equipe na captação de clientes, na disponibilização e apresentação dos produtos, além de direcionar o serviço de pós-venda. O valor da remuneração para estas funções não foi informado, contudo, oscila de acordo com o nível do cargo de gerência, coordenação ou supervisão para o qual o candidato for aprovado.

As vagas são para os períodos de manhã/tarde ou tarde/noite, variando conforme o cargo desejado. Para concorrer, é necessário ensino superior completo ou em curso, possuir ótimos conhecimentos em informática, cálculos e matemática financeira. Experiência em gestão de pessoas e liderança, habilidade na análise e solução de problemas e gerenciamento de conflitos, criatividade, além de boa comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal também são requisitos necessários para se candidatar à vaga.

Já para os profissionais aprovados para a vaga de atendente de vendas vão atuar na captação e atendimento dos clientes no ponto de venda. Os pré-requisitos exigidos são apenas o ensino médio completo, boa comunicação, pro-atividade e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Será considerado diferencial no processo de seleção os candidatos com habilidade para atendimento ao cliente e para atuar na área de vendas. A remuneração para esta vaga varia entre R$ 540 e R$ 800.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela empresa são pré-selecionados e convocados para segunda etapa com entrevista individual com gestores de recursos humanos e coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Por fim, serão realizadas dinâmicas de grupo conforme a demanda para selecionar os aprovados.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.allis.com.br, até o dia 5 de setembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Sete Estados: NET abre 450 oportunidades na área comercial

Vendas: Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo

Prevenção a fraudes: Horus recruta 30 profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas