MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis recruta 512 profissionais para diversas funções

São vagas disponíveis para os setores administrativo, laboratório, serviços gerais, teleatendimento, varejo e vendas.

Redação
Publicado em 02/08/2011, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis S.A, empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais, está com 512 vagas de emprego abertas, entre oportunidades temporárias e efetivas, nos setores administrativo, laboratório, serviços gerais, teleatendimento, varejo e vendas. As ofertas são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco e o início dos trabalhos é imediato.

As chances são para os cargos de vendedor para multinacional do ramo de telefonia (75 vagas), vendedor de loja (64), promotor de vendas de cartões na rede bancária (23), promotor repositor com moto para o ramo alimentício (3), vendedora de calçados (30), demonstradora (10), promotor para home center (7), digitador (2), assistente de enfermagem (15), auxiliar de atendimento (30), auxiliar de teleatendimento (30), vendedor (62), gerente de loja de varejo (1), costureira (2), manobrista (5), conferente (30), técnico de laboratório (40), auxiliar de enfermagem (80), mecânico (1) e consultor de vendas (2 ofertas).

Os cargos de promotor de vendas de cartões na rede bancária, promotor repositor com moto para o ramo alimentício, promotor para home center e conferente são temporárias com contratos de trabalho que variam entre 30 e 90 dias, conforme a necessidade da empresa. As demais funções são efetivas em regime CLT.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, São Vicente/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP, Ribeirão Preto/SP, São Bernardo do Campo/SP, Bauru/SP, Belo Horizonte/MG e Recife/PE.

Há oportunidades nos turnos da manhã, tarde e noite. A carga horária varia conforme a vaga desejada entre seis e oito horas diárias, de segunda a sexta-feira e/ou escala com seis dias trabalhados por um de folga. Os salários oscilam conforme o cargo pretendido entre R$ 720 e R$ 2.801. Além da remuneração, os selecionados terão os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida e programa de participação nos resultados.

O processo seletivo consiste em triagem de análise curricular, onde os pré-selecionados serão convocados para entrevista presencial e testes com gestores da Allis. Os aprovados terão segunda etapa com dinâmicas de grupo e entrevista final com coordenador da empresa contratante.

Para as vagas na cidade de São Paulo, os interessados devem comparecer com o currículo atualizado e impresso na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, na República, região central da capital. Para os demais Estados, os candidatos devem acessar o site da empresa (www.allis.com.br), para localizar o endereço do escritório da companhia mais próximo.

Douglas Terenciano

Veja também:

Restaurante: Outback seleciona 135 profissionais em São Paulo

São Paulo: CST oferece 607 vagas para ajudantes e auxiliares

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.