MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALLIS seleciona 50 profissionais em São Paulo

As vagas são para os cargos de assistente de enfermagem, auxiliar de atendimento, call center e operador de atendimento.

Redação
Publicado em 06/09/2011, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS, empresa especializada em recrutamento de profissionais, abriu processo seletivo visando à contratação de 50 trabalhadores em diversos cargos para atuação em companhia de grande porte na área de medicina e saúde na cidade de São Paulo.

As vagas são para os cargos de assistente de enfermagem, auxiliar de atendimento, call center e operador de atendimento. As vagas são efetivas e para inicio imediato.

Os salários variam entre R$ 720 e R$ 1.277, variando conforme o cargo. Os benefícios oferecidos não foram informados.

Requisitos - Para a função de assistente de enfermagem, é necessário possuir registro profissional no COREN ativo de auxiliar ou técnico de enfermagem, experiência com coleta a vácuo, hospitalar ou laboratorial, além de disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6 x 1.

Já para os cargos de auxiliar de atendimento, operador de atendimento e call center a empresa exige apenas disponibilidade de horário, também para trabalhar em escala 6x1. Será considerado requisito diferencial no processo seletivo os candidatos com experiência em atendimento ao cliente.

A empresa contratante valoriza profissionais responsáveis, atenciosos, solícitos e com algumas competências comportamentais como pró-atividade, espírito de equipe, além de gostar de prestar serviços com excelência.

Seleção - O processo seletivo acontecerá em dois locais, no escritório da ALLIS, na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, na República, Centro de São Paulo, e na nova filial em Osasco, localizada na rua Dona Primitiva Vianco, n° 244, Sala 51 C.

Na filial de Osasco, haverá apenas o processo seletivo para os candidatos aos cargos de assistente de enfermagem e operador de atendimento, que devem procurar por Leandro. Já na ALLIS do Centro de São Paulo, serão atendidos os candidatos às vagas de assistente de enfermagem e operador de atendimento, que devem procurar por Michele e para as funções de auxiliar de atendimento e call center, falar com Quessy.

Interessados devem comparecer com o currículo atualizado e impresso até o dia 9 de setembro, nos seguintes horários: 9h, 11h, 14h ou 16h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Alto mar: StaffWork abre 1,5 mil vagas para cruzeiros

Limpeza e serviços: GS Terceirização abre 106 vagas em São Paulo

Recife/PE: Contax abre 800 vagas para o cargo de teleoperador

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.