ALLIS seleciona 250 profissionais em São Paulo

São oportunidades em todas as regiões da capital paulista, mais os municípios de Mauá, Osasco, Santo André e Diadema.

Redação
Publicado em 24/02/2012, às 10h36

Com objetivo de atender a demanda de trabalhadores no setor de vendas, a ALLIS S.A., empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu dois processos seletivos visando o preenchimento de um total de 250 vagas em diversos cargos. São oportunidades em todas as regiões da capital paulista, mais os municípios de Mauá, Osasco, Santo André e Diadema.

Assessorando empresa do setor financeiro, a ALLIS busca candidatos para ocupar 150 postos de trabalho na função de atendente de vendas. As vagas são para início imediato e estão distribuídas nas localidades de Itapecerica, Jardim Ângela, Mooca, Cotia, Campo Limpo, Mauá, Itaquera, São Miguel, Camargo Novo, Aeroporto, Edgar Facó, Vila Mariana, Bosque da Saúde, Santana, Bauman e Itaim Paulista.

A remuneração é de R$ 748, com pagamento de variável, mais vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico. Os interessados devem ter entre 18 a 35 anos e ensino médio completo. É imprescindível ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais em escala 6X1.

A seleção consiste em entrevista com gestor responsável da selecionadora e depois nova etapa diretamente com a empresa contratante.

Interessados devem comparecer até o dia 29 de fevereiro, munidos de documentos pessoais e currículo impresso atualizado, na unidade São Paulo da selecionadora, situada na rua Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, bairro da República, às 10h ou às 15h, procurar por Michelle Lima.

Centauro – São 100 vagas efetivas na rede de lojas de artigos esportivos, com início imediato, para os cargos de assistente de estoque, operador de caixa e vendedor. Para se candidatar, é preciso ter concluído o ensino médio, dinamismo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar das 14h30 às 22h30, inclusive aos fins de semana. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

O processo será feito em duas etapas, sendo uma entrevista com a área de recursos humanos e outra com o gestor imediato. O valor dos salários não foi divulgado e os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e programa de participação nos resultados.

Quem tiver interesse em uma das oportunidades deve levar currículo atualizado no mesmo endereço citado acima, entre os dias 17 de fevereiro e 9 de março, às 10h ou às 14h, e procurar por Katherine.

Além das oportunidades disponíveis atualmente, a ALLIS sempre busca manter seu banco de dados atualizado para novas contratações. Portanto, profissionais de outras localidades podem cadastrar seus currículos para concorrer oportunidades futuras no site www.allis.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Páscoa gera quase 8 mil vagas em todo o país

Saúde/SP: Grupo Bandeirantes oferece 38 vagas em hospitais

Diversos cargos: Baterias Moura abre 85 vagas em todo o país

Comentários

Mais Lidas