MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALLIS seleciona 30 profissionais em São Paulo

As vagas são efetivas e estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Redação
Publicado em 09/03/2012, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS S.A., empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando à contratação de 30 trabalhadores para atuação em rede de restaurante multinacional. As vagas são efetivas e estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de atendente de fast food. O valor salário oferecido não foi divulgado, mas os selecionados terão direito a pagamento de variável e adicional noturno. Não é preciso experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Os candidatos que forem contratados passarão por treinamento antes de exercerem a função, e terão acesso ao plano de carreira da organização.

Além dos vencimentos, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, limitado a uma condução de ida e outra de volta por dia, refeição no local e plano de saúde após seis meses de trabalho. Para se candidatar é preciso ter idade entre 18 e 35 anos, com ensino médio completo ou cursando, e disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6x1, 6 horas por dia, das 17h às 23h15 ou das 19h às 01h15.

O processo seletivo consiste em duas entrevistas: uma inicial com gestores da ALLIS e outra com o responsável de recursos humanos da empresa contratante. Para participar do processo seletivo, basta o interessado comparecer à filial da ALLIS, situada na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, bairro da República, Centro de São Paulo, das 9h às 18h, munido de currículo atualizado e documentos pessoais e procurar por Ana Oliveira na recepção, mencionando a vaga de interesse.

As inscrições permanecerão abertas até o fim do mês de março. Se o candidato preferir, pode enviar currículo atualizado para o email ana.oliveira@allis.com.br. Além das oportunidades disponíveis atualmente, a ALLIS sempre busca manter seu banco de dados atualizado para novas contratações. Portanto, profissionais de outras localidades podem cadastrar seus currículos para concorrer oportunidades futuras no site www.allis.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.