MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis busca 45 trabalhadores para lanchonete fast food

As oportunidades são para os cargos de atendente, operador de caixa, organização e limpeza do local e manipulação dos alimentos.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/04/2013, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, está com 45 vagas de emprego abertas em São Paulo para uma lanchonete no segmento de fast food na Zona Sul da capital.

As oportunidades são para os cargos de atendente, operador de caixa, organização e limpeza do local e manipulação dos alimentos.

Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 16 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio e residir na Zona Sul da cidade.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, nos períodos da manhã, tarde ou noite. É necessário ainda ter flexibilidade para trabalhar em escala 6X1, sendo um dia de folga para cada seis de trabalho.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT  e a empresa oferece remuneração de R$ 554, mais os benefícios de vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e refeição no local.

O processo seletivo consiste em entrevista inicial com a Allis e nova entrevista com o gerente da empresa contratante.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail michelle.dasilva@allis.com.br ou se cadastrar gratuitamente no site www.allis.com.br, até o dia 19 de abril. Os candidatos ainda podem comparecer à rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, próximo à estação República do Metrô, até o dia 26 de abril, com currículo em mãos, de segunda à sexta-feira, às 10h ou às 14h e procurar por Michelle Pereira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.