AADES abre seleção simplificada para 140 vagas

As oportunidades são atuação nos municípios de Manaus, Tabatinga, Parintins, Lábrea e Borba.

Redação
Publicado em 09/01/2013, às 10h14

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) publicou edital de abertura para processo seletivo simplificado visando à contratação de 140 profissionais para atuar no Projeto de Implantação das Centrais de Regulação Regionais.

Quem possui ensino médio completo poderá concorrer a uma das 120 vagas na função de assistente administrativo. Também é necessário ter conhecimentos avançados em informática e experiência no cargo e em sistemas de informação eletrônica.

Já os candidatos com ensino superior completo poderão se candidatar ao cargo de enfermeiro, com dez vagas disponíveis, e assistente social, também com dez colocações abertas. Os enfermeiros precisão ter curso de pós-graduação em assistência hospitalar (UTI, urgência ou emergência, obstetrícia) ou m saúde pública, mais conhecimento básico em informática, registro profissional no COREN e experiência na função. As exigências para os assistentes sociais são de pós-graduação em assistência hospitalar ou em saúde pública, informática básica, registro no CRESS/AM e experiência na área.

O salário oferecido para o cargo de assistente administrativo é de R$ 1.400, enquanto os enfermeiros e os assistentes sociais ganharão R$ 2.200 mensais. A jornada de trabalho varia entre 30 e 40 horas semanais, de acordo com vaga pretendida.

As oportunidades são atuação nos municípios de Manaus, Tabatinga, Parintins, Lábrea e Borba. O projeto será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

A seleção consiste em análise curricular, com avaliação acadêmica e profissional. Em caso de empate, os critérios para selecionar os candidatos serão respectivamente: maior pontuação na experiência profissional; maior pontuação na titulação; maior pontuação nos cursos de aperfeiçoamento e atualização; e candidato que tiver a maior idade.

Serão reservadas 10% das vagas para profissionais com deficiência.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem efetuá-las no período de 10 a 14 de janeiro, somente pela internet, no site www.aades.am.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura e nos anexos ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas