MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto de tecnologia abre 30 vagas em Manaus

Fluência no inglês será considerado requisito diferencial no processo de seleção.

Redação
Publicado em 15/03/2012, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), especializado em pesquisa e desenvolvimento independente e sem fins lucrativos, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 30 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia da informação em Manaus, Estado do Amazonas.

As oportunidades são para desenvolvedores em níveis pleno e sênior que tenham profundo conhecimento em gerenciamento e execução de testes de softwares como C e C++, com foco no sistema operacional Linux ou QT/QML e J2ME. Os selecionados atuarão em projetos ligados a telecomunicações e desenvolvimento de aplicativos para celulares.

O Instituto busca candidatos com ensino superior completo em ciências da computação ou áreas afins e que sejam pró-ativos, inovadores, engajados e criativos para enfrentar novos desafios. Fluência no inglês será considerado requisito diferencial no processo de seleção.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. O processo seletivo consiste em duas etapas: a primeira será composta de triagem e análise curricular. Na segunda, candidatos que se enquadrarem no perfil desejado pela companhia serão convocados para entrevistas individuais junto a gestores de recursos humanos da empresa e, dependendo da demanda de interessados, dinâmicas de grupo.

Promissor - De acordo com dados do IBGE, divulgados no início deste mês, o setor de sistemas da informação foi o que teve maior índice de crescimento em toda a economia nacional, alcançando 4,9%. “Em cinco anos estaremos entre as quatro maiores potências do mundo, com o segmento representando mais de 5% da economia do Brasil”, avalia o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de TI, Antonio Neto.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh_seleciona@indt.org. A companhia não determinou uma data para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.