Sine seleciona 909 profissionais em Manaus

Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Redação
Publicado em 30/05/2012, às 14h59

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) atualmente conta com 909 vagas de trabalho em diversos cargos e setores em Manaus, capital do Estado. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Para os profissionais com ensino fundamental completo as vagas disponíveis são para os cargos de armador de ferros, carpinteiro, jardineiro, pedreiro, servente de obras, montador de andaimes, agente de portaria e auxiliar de serviços de alimentação.

Já para candidatos com ensino médio completo as oportunidades são de assistente de vendas, supervisor de atendimento ao cliente, assistente administrativo, auxiliar de escritório em geral, costureiro, motorista de caminhão e porteiro de locais em diversão.

Haverá também postos de trabalho aberto para quem possui graduação superior. As vagas são para os cargos de contador e engenheiro mecânico.

Algumas funções exigem candidatos com vivência na função pretendida, porém, no Sine também há oportunidades para quem não possui experiência, ampliando as vagas aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas e/ou trabalhadores almejando a reinserção ao mercado. 

Como participar – O interessado deve dirigir-se à sede do Sine/AM, localizada na av. Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem, Centro de Manaus, ou em um dos postos de atendimento, sendo a unidade Cidade Nova situada na av. Max Teixeira, n° 3.551, próximo a Casa do Azulejo, e a unidade Morro da Liberdade, na rua Amazonas, s/n°, antiga  Feira do Cajual. É imprescindível que os candidatos compareçam munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS, mais o currículo atualizado.

O candidato também pode cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção ‘Trabalhador’ e, logo em seguida, em ‘Vagas de Emprego’, para participar do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3215-4700, (92) 3581-6467 ou (92) 3232-4888.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas