MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

A empresa informa que a média salarial gira em torno de R$ 4,5 mil.

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arcon, empresa especializada em serviços gerenciados de segurança, abriu processo seletivo com intuito de contratar 16 profissionais para os setores de operações e vendas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe.

Na capital paulista são sete oportunidades, sendo duas vagas para analista de aprovisionamento, duas para analista de segurança da informação, duas vagas para analista de solicitação e incidentes e uma para gerente de contas corporativas. Já para a cidade do Rio de Janeiro está com oito vagas abertas, uma para gerente de contas corporativas, duas para analista de monitoramento, duas para analista de segurança da informação e duas para analista de aprovisionamento. Em Aracajú, capital sergipana, as duas vagas abertas são para analista de solicitações e incidentes.

A empresa informa que a média salarial gira em torno de R$ 4,5 mil. Além da remuneração, os futuros colaboradores terão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, treinamentos e certificações, plano de carreira oferecendo oportunidade de crescimento em seleções internas e participar do programa de remuneração variável. Todas as vagas são em regime de CLT.

O processo seletivo consiste em análise de currículos, entrevistas com gestores de recursos humanos, testes práticos na função e entrevista final com coordenador responsável pela vaga ofertada.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.arcon.com.br. Os currículos serão aceitos até o dia 25 de agosto.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.