Asyst e Alterdata abrem 231 vagas em todo o país

O mercado de tecnologia da informação é um dos que mais demandam de profissionais em todo o país. Há vagas em diversos cargos.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/08/2013, às 09h28

O mercado de tecnologia da informação é um dos que mais demandam de profissionais em todo o país. Motivadas pelo forte crescimento do setor, as empresas Asyst e Alterdata, juntas, buscam 231 novos funcionários para vários cargos e departamentos de atuação. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Asyst – A companhia especializada em suporte e service desk está com 177 posições abertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Pará, Bahia, além do Distrito Federal.

Há vagas nas funções de analista de suporte, administrador de redes, técnico de suporte a campo, técnico de cabeamento e estagiários de informática. Para se candidatar é preciso ser formado ou estar cursando ensino técnico ou superior na área de informática e ter experiência profissional.

A Asyst oferece contratação em regime celetista, salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida.

As oportunidades estão espalhadas pelas localidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Confins/MG, Juiz de Fora/MG, Ouro Preto/MG, Conselheiro Lafaiete/MG, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, São José dos Pinhais/PR, Esteio/RS, Santa Helena/GO, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Marabá/PA e Juazeiro/BA.

Interessados devem acessar o site www.asystinternational.com e cadastrar seus dados na seção ‘Trabalhe Conosco’. Outra maneira para se inscrever é enviando currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Alterdata – São 54 vagas nas áreas de suporte de automação contábil e comercial, vendas, administrativa, atendimento de suporte e gerência, além de colocações para jovens aprendizes e pessoas com deficiência.

Para os cargos de gerência e de automação comercial e automação contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha graduação completa em administração, marketing, ciências contábeis ou informática. Para as demais funções, apesar de ser desejável nível superior, apenas ensino médio completo e conhecimentos de informática são indispensáveis. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita.

A empresa busca de novos colaboradores em todas as regiões do país, com vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Roraima, Pará, Amazonas, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

De acordo com assessoria de imprensa, o vencimento oferecido é compatível com o mercado, variando conforme a localidade e o cargo almejado. O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a etapas presenciais, com entrevista e testes específicos.

Quem quiser participar da seleção deverá cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Comentários

Mais Lidas