MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia oferece 100 vagas de emprego em TI

As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraná.

Redação
Publicado em 14/07/2011, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada na indústria de service desk, está com 100 oportunidades de emprego abertas para profissionais da área de tecnologia da informação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraná.

A unidade Rhealeza conta atualmente com 55 vagas em aberto. As oportunidades disponíveis são para os cargos de técnico de suporte plantonista, técnico de suporte especializado, técnico de suporte impressoras, técnico de suporte campo, help desk, analista de sistemas, analista de Telecom e analista de infraestrutura.

Para todas as funções é exigido experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos, backups, conhecimentos de redes, servidores e impressoras. Além de suporte e manutenção a hardware, desktop, notebooks e alteração física de equipamentos.

As chances são para as cidades de São Paulo/SP, Aparecida/SP, Registro/SP, Campinas/SP, Americana/SP, Taboão da Serra/SP, Juiz de Fora /MG, Maceió/AL, Aracaju/SE, Curitiba/PR e Salvador/BA. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.rhealeza.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Já a unidade Asyst International oferece 45 oportunidades para os cargos de analista de suporte, analista de suporte bilíngue (inglês, espanhol e/ou holandês) e coordenador de service desk.

Para concorrer a uma vaga é necessário comprovar experiência na função, conhecimentos avançados em sistema operacional Windows (XP e Seven), Pacote Office (2003, 2007 e 2010), Lotus Notes, Citrix, SAP e Hardware. IPhone e IPad, configuração de e-mails, de contas na Apple Store, Itunes, e conhecimento em instalação de APPs. Para as chances de coordenação, também é exigida experiência em análise de métricas, reuniões periódicas com cliente, e gerenciamento de incidentes.

As vagas são para São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG. Os interessados deverão cadastrar currículo no site www.asystinternational.com.

Para ambas as unidades, os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. O valor da remuneração não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo assessoria.

O processo de seleção consiste em triagem e análise curricular, entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e teste técnico avaliando os conhecimentos da função e, na unidade Rhealeza, haverá teste comportamental. Os aprovados farão entrevista diretamente com coordenador responsável pelo setor da vaga ofertada.

Douglas Terenciano


Veja também:

Atendente de supermercado: consultoria seleciona 40 profissionais em SP

Rio de Janeiro: Algar Tecnologia abre 115 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.