MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 80 vagas para profissionais de TI

A empresa busca profissionais nas São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Minas Gerais.

Redação
Publicado em 20/08/2012, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em indústrias de service desk + field service, dispõem atualmente de 80 vagas de emprego em abeto para profissionais da área de tecnologia da informação.

As oportunidades são para cargos de administrador de redes, analista de suporte bilíngue (inglês e espanhol), analista de suporte, analista de sistemas, analistas de Telecom e coordenadores.

A empresa busca profissionais nas localidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Pinhais/PR, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Ouro Preto/MG e Londrina/PR.

Confira os requisitos para cada cargo:

Administrador de redes – Experiência na função, além de conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall.

Analista de suporte - Experiência em atendimento técnico ao usuário, ensino superior completo ou em andamento e conhecimento intermediário ou fluente em inglês e espanhol.

Analistas de sistemas - Experiência com banco de dados SQL Server, linguagem SQL e .NET.

Analista de Telecom - Conhecimentos em telefonia/redes lan/wan/cabeamento e inglês fluente.

Coordenação – É necessário ter experiência em coordenação de equipes de service desk, controle de SLAs, relacionamento com clientes e sólidos conhecimentos em ITIL.

Além dos salários, a Asyst International + Rhealeza oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site www.asystinternational.com e cadastrar seus dados na seção ‘Trabalhe Conosco’. Outra maneira para se candidatar é enviando currículo atualizado para o e-mail para selecao@asystinternational.com.

Douglas Terenciano

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.