Atento e Contax oferecem 3.086 oportunidades

Além dos benefícios, as companhias possibilitam desenvolvimento de carreira, além de parcerias com instituições de ensino.

Redação
Publicado em 20/07/2011, às 15h16

O setor de contact center é um dos que mais empregam profissionais em todo o país. Atualmente, as empresas Atento e Contax, juntas, estão com 3.086 vagas abertas para o cargo de teleoperador nas Regiões Sudeste, Sul e Nordeste. As companhias não exigem experiência, além de oferecer treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Na Atento, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: 809 para a cidade de São Paulo/SP, 145 em São Bernardo do Campo/SP, 50 para São Caetano/SP, 34 para Campinas/SP, 60 para São José dos Campos/SP, 503 para o Rio de Janeiro/RJ, 223 para Porto Alegre/RS, 158 para Salvador/BA, 83 para Belo Horizonte/MG e quatro ofertas para Curitiba/PR.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Mais mil chances - Já para Contax são 1.017 oportunidades na capital paulista. Além de carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamentos específicos, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. O valor dos salários não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado.

Requisitos - Em ambas as companhias, a exigência é para candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Seleção - O processo seletivo consiste em análise curricular e, em caso de adequação do interessado com o perfil desejado pela empresa, o candidato será convocado para próxima etapa com testes de português e matemática, seguida de entrevista com gestor de recursos humanos responsável pelo setor. Bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, facilidade em lidar com situações adversas, bons conhecimentos de informática e digitação são características valorizadas na seleção dos candidatos.

Interessados devem cadastrar currículo pelo site www.contax.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’, ou encaminhar pelo Correio para rua da Figueira, nº 649, Pq. D. Pedro - São Paulo – SP.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, BA e PR: Griletto busca 300 profissionais até o final do ano

Santo André/SP: CPETR dispõe de 5,4 mil vagas de emprego

Comentários

Mais Lidas