MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax e Atento abrem mais de 9 mil vagas

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Redação
Publicado em 26/03/2012, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o crescimento do país, o setor de telemarketing conta com forte demanda de novos profissionais. As empresas especializadas no ramo Contax e Atento, juntas, dispõem de 9.183 oportunidades de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul e Bahia.

Contax – São 6.713 vagas para o cargo de atendente de contact center. Os postos de trabalho estão distribuídos da seguinte forma: 1.500 vagas na cidade de São Paulo (SP), 1.012 no Rio de Janeiro (RJ), 1.479 em Belo Horizonte (MG), 2.000 em Recife (PE), 144 em Fortaleza (CE), 78 em Salvador (BA) e 500 em Porto Alegre (RS).

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência na função.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Interessados podem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.

Atento – A companhia seleciona candidatos para 2.470 oportunidades, sendo 2.463 na área operacional para o cargo de teleoperador e outras sete chances no departamento de serviços presenciais, na função de consultor de vendas II.

Para o posto de teleoperador são 998 vagas na capital paulista, 144 em São Bernardo do Campo (SP), 55 em Santo André (SP), 33 em São Caetano do Sul (SP), 162 em Campinas (SP), 133 em Ribeirão Preto (SP), 243 em Santos (SP), 35 em Belo Horizonte, 170 no Rio de Janeiro (RJ), 69 em Porto Alegre (RS) e 421 em Salvador (BA).

O perfil exigido é ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de consultor de vendas, o candidato deve ter superior completo ou em curso em qualquer área, domínio de informática, habilitação e carro próprio. É imprescindível experiência com vendas internas e/ou externas, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.

Das sete oportunidades, cinco são em São Paulo e duas na cidade de Santos, litoral paulista. Para estas vagas, os interessados devem enviar seu currículo para selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Douglas Terenciano/SP

.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.