MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 422 vagas de trabalho em todo o Brasil

A empresa oferece treinamento específico para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Redação
Publicado em 02/09/2011, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 422 vagas de emprego abertas em todo o país, sendo 317 chances na área operacional para o cargo de teleoperador e 105 oportunidades para serviços presenciais  nas funções de promotor de vendas, promotor de recargas, consultor de vendas I e consultor de vendas II.

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 196 na Capital do Estado de São Paulo e 121 em São Bernardo do Campo (SP). Do total de vagas para serviços presenciais, a empresa oferece 30 oportunidades para promotor de vendas, sendo cinco na Bahia, uma em Goiânia, sete em Santa Catarina e 17 em Minas Gerais.

Para promotor de recargas são 33 vagas, sendo 30 em Minas Gerais, duas no Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina. Para consultor de vendas I são 32 no total, sendo 19 na capital do Estado de São Paulo, cinco em Campinas (SP) e oito em São José dos Campos (SP). E para consultor de vendas II, são dez oportunidades, todas elas na capital paulista.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para de candidatar na função de teleoperador é necessário ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Já os candidatos interessados no cargo de consultor de vendas II precisam ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.

As demais oportunidades exigem ensino médio completo, mais conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação e pró-atividade. Experiência na função e boa apresentação são requisitos desejáveis.

Para candidatar-se às vagas de promotor de venda, promotor de recargas, consultor de vendas I e consultor de vendas II, os interessados devem enviar currículo para o e-mail indicado abaixo, levando em consideração a localidade:

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br

Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com

Região Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br

Bahia: selecaopdvba@atento.com.br

Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br

São Paulo: selecaopresencial@atento.com.br

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.