MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento abre 33 vagas no setor administrativo em SP

São oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, finanças e jurídica.

Redação
Publicado em 21/09/2011, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abriu seleção visando o preenchimento de 33 vagas em seu departamento administrativo em São Paulo, nas áreas de tecnologia da informação, finanças e jurídica.

São três vagas para advogado, duas para consultor jurídico, duas para analista financeiro, uma para comprador, duas para analista de microinformática, cinco para analista programador, 12 para analista de sistemas, quatro para analista de suporte técnico, uma para consultor em projetos de TI e uma para coordenador de TI.

Confira os requisitos exigidos para cada função:

Analista de microinformática – Curso superior em tecnologia da informação, conhecimentos em suporte, instalação e configuração de software e equipamentos, manutenção de hardware, cabeamento de rede, atendimento às operações dentro do SLA. É desejável ter noções de Telecom e Sistema Operacional Windows 2003 Server e Linux.

Analista programador – Interessados devem ter curso superior completo, experiência em desenvolvimento de grandes sistemas utilizando DOT NET, banco de dados Oracle e SQL, análise orientada a objeto e conhecimento de UML no currículo.

Analista de sistemas – O perfil exigido é curso superior completo em TI, experiência em desenvolvimento de grandes sistemas utilizando DOT.NET, liderança de projetos além de UML.

Analista de suporte técnico – É necessário ter curso superior, profundos conhecimentos de tunning de sistema operacional, experiência em suportar o sistema operacional Unix/Linux para banco de dados Oracle, Linux, com preferência por Red Hat, Servidor Linux, Red Hat Cluster, serviços AIX: HACMP, virtualização: RHEV, programação em Shell Script e noções de storage.

Consultor de projetos de TI – O perfil é superior completo, experiência em projetos para diversas áreas como RH, TI e Administrativa, além de ser desejável atuação em empresa do segmento de Call Center. O funcionário será responsável pelo gerenciamento e acompanhamento dos projetos, monitoração de prazo, cronograma e pendências.

Coordenador de TI – A empresa exige do candidato superior completo em TI, experiência na função, em gestão de pessoas e domínio de Excel.

Analista financeiro – É necessário ter curso superior em administração de empresas, ciências contábeis ou direito, experiência na área tributária e conhecimento avançado em Excel.

Comprador – Curso superior em administração, economia ou ciências contábeis, experiência com compras de TI, como, no breaks, computadores, cabos, entre outros. Conhecimento em Pacote Office, principalmente, domínio em Excel. Atuar na rotina da área de compras, cotações e negociações.

Advogado – Profissional com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mais experiência em elaboração de contrato (desejável em prestação de serviços), procurações e em cadastros.

Consultor jurídico – Pós Graduação em Direito do Trabalho, experiência com consultivo e contencioso trabalhista, com o Ministério Público do Trabalho e com gestão de escritórios de advocacia. O funcionário será responsável pelas práticas preventivas de litígios trabalhistas, além de prestar consultoria trabalhista.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o País em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Como participar – Para candidatar-se aos cargos administrativos, como advogado, consultor jurídico, analista financeiro e comprador, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaoadm@atento.com.br. Já para participar da seleção a uma das vagas de TI, basta enviar o currículo para o email talentosti@atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Manpower abre 250 vagas para o Dia das Crianças

Pague Menos: rede de farmácias abre 50 vagas no Rio de Janeiro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.