MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.144 oportunidades de trabalho

Além dos benefícios, companhia possibilita desenvolvimento de carreira, além de parcerias com instituições de ensino.

Redação
Publicado em 14/07/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM (sigla em inglês para gerenciamento de relacionamento com o cliente), está com 2.144 oportunidades de emprego abertas em todo o país, sendo 2.069 para o cargo de teleoperador e outras 75 chances para promotores de vendas. A companhia não exige experiência, além de oferecer treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 809 para a cidade de São Paulo, 145 em São Bernardo do Campo (SP), 50 para São Caetano (SP), 34 para Campinas (SP), 60 para São José dos Campos (SP), 503 para o Rio de Janeiro (RJ), 223 para Porto Alegre (RS), 158 para Salvador (BA), 83 para Belo Horizonte (MG) e quatro ofertas para Curitiba (PR).

A companhia exige ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, facilidade em lidar com situações adversas, bons conhecimentos de informática e digitação.

Vendas - Já as vagas para o cargo de promotor de vendas exigem ensino médio completo e conhecimentos em informática. Experiência anterior é desejável. As oportunidades estão divididas em: uma chance na capital paulista, três em Campinas (SP), duas em Florianópolis (SC), 16 em Curitiba (PR), cinco em Belo Horizonte (MG), 14 em Porto Alegre (RS), uma no Rio de Janeiro (RJ), uma em Salvador (BA), uma em Campo Grande (MS), seis em Cuiabá (MT), 11 em Goiânia (GO), sete em Palmas (TO), uma em Porto Velho (RO) e seis no Distrito Federal (DF).

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Como participar - Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.