MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 2.279 oportunidades em todo o país

São vagas para teleoperador, promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas.

Redação
Publicado em 10/08/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe atualmente de 2.279 vagas em todo o país, sendo 2.219 na área operacional para o cargo de teleoperador e 60 oportunidades para serviços presenciais na função de promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas.

Teleoperador - As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 889 em Goiânia/GO, 676 em São Paulo/SP, 242 no Rio de Janeiro/RJ, 220 em São Bernardo do Campo/SP, 94 em Belo Horizonte/MG, 73 em Ribeirão Preto/SP e 25 em Santo André/SP.

A companhia não exige experiência, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

É necessário ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Demais oportunidades - Já os cargos no setor de serviços presenciais são para os Estados de Goiás/GO, Santa Catarina/SC, Minas Gerais/MG, Mato Grosso/MT, Paraná/PR, Rio Grande do Sul/RS, Mato Grosso do Sul/MS, Pará/PA e no Distrito Federal.

Além do ensino médio, para ocupar as funções de promotor de vendas e promotor de recargas é imprescindível que os candidatos tenham conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável já ter atuado no cargo.

Já para supervisor de vendas o perfil exigido é ensino médio completo ou curso superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser pró-ativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viagens, saber administrar conflitos, já ter trabalhado em vendas, possuir automóvel e carteira de habilitação. É desejável já ter atuado em supervisão (preferencialmente no segmento de varejo), ser persuasivo e ter computador com acesso à internet.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail indicado abaixo:

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

Região Norte e Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br;

Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com;

Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

Paraná: selecaopdvpr@gmail.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

SP, RJ e SE: Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.